25 dezembro 2013

Calor brasileiro

Estou morrendo de feliz nesse natal. Receber um pouquinho de calor brasileiro nessa época gelada já estaria de bom tamanho, receber visita de amiga então, não tem preço. E eu que ainda estou me beliscando até agora, ando morrendo de rir com a nova versão irlandesa de Vanessa. Diversão garantida!

Obrigada por fazer parte do nosso natal Van. Há um ano atrás quando vc brincando disse que viria me visitar em breve, nem eu nem vc poderíamos imaginar o quão breve seria. Isso só me faz acreditar além do poder das palavras, do poder que uma amizade tem de encurtar as distancias.













Um comentário:

  1. Aiiiii. ... tao feliz. ... realmente nao tem preço. ... obrigada a Deus por me proporcionar tanta alegria... amo vcs... agora somos vizinhas podemos fazer isso por diversas vezes. ...l love it

    ResponderExcluir