21 janeiro 2014

Mudanças na rotina

Sem título


Dando uma passadinha para contar que voltei ao curso de Norueguês. De onde surgiu essa minha decisão eu ainda não sei dizer, para ser sincera. Eu, num daqueles meus momentos de "insight". Achei que poderia ser legal dar uma reforçada, voltar a ter contato com outras pessoas, praticar e tentar a prova nível 3 de norueguês para depois cursar algo na minha área. Tudo muito bonito na teoria, mas a verdade é que não sei como fazer isso funcionar sem surtar... arcar com os compromissos  de trabalho na sonho, dar atenção a Sophia e mais mil coisas ao mesmo tempo  . Bem, isso nós vamos ver em breve. Por enquanto nós vamos dando aquele jeitinho de she-ra e vida que segue...

Acordamos às 7,  aí todo mundo se arruma junto e misturado para sair às 8... volto às 15, trabalho um pouco, pego a Sophia, malho, arrumo a casa, faço a janta, brinco, coloco pra dormir, trabalho mais um pouco e um pouco mais mais, faço a lição de casa e durmo pilhada... aff! Já tô cansada... Primeira semana é sempre pauleira né, depois a gente se acostuma! E claro, não podemos deixar de falar do nosso amigo MC papai que está sempre presente na rotina que eu descrevi. Sem ele não dava né gente!

Passei mesmo pra mandar um oi.  Dona Neusa já me solicitou as atualizações da semana que passou. Calminha aí. Carente! rs

Agora vou dormir que ainda é terça e já estou exausta!

Beijos no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário