09 janeiro 2014

Planos para 2014

Ano novinho em folha pela frente. Eu cá com os meus botões colocando meus desejos desse ano numa lista. Não são poucos nem facilmente alcançáveis, mas serão entretanto bons desafios... Eu já comecei o ano determinada, colocando a mão na massa para que eles possam vir acontecer.

Um dos meus focos no ano passado consistia em firmar um trabalhinho independente em que pudesse fazer o que eu gosto e sei fazer. Por outro lado, essa decisão me ocupou o suficiente e claro, me impediu de arrumar um trabalho aqui na Noruega. Minha dedicação foi apenas um impulso para esse ano. Tomar decisões que irão refletir a longo prazo é bem árduo no começo. É preciso se manter firme, persistir e fazer avaliações constantes. E esse ano meu foco, vai continuar sendo esse, o que significa por outro lado, abrir mão de uma vida de assalariado em Norge.

Portanto para aqueles que andam ansiosos por uma resposta minha em relação a quando eu ir me inserir definitivamente na sociedade viking , eu posso dizer que tenho outros planos. E um desses planos é o de voltar para o Brasil. Yeap! Sim mas isso é assunto para um outro post e ainda não faz parte na minha lista de pedidos de 2014. Vamos com calma.

E você, já sabe pelo o que vai lutar em 2014?



Nenhum comentário:

Postar um comentário